SERVIÇO AO CLIENTE
Um serviço que te acompanha desde o pedido até à satisfação.
Contrariamente à crença popular, os pedidos de serviço pós-venda são processados mais rapidamente por e-mail do que por telefone. Portanto, damos prioridade aos pedidos feitos através da sua área de cliente em menzzo.pt.
Na verdade, como cliente da menzzo.pt, você tem um menu dedicado ao serviço pós-venda na sua área de cliente. Se necessário, pode iniciar sessão no seu espaço e submeter um bilhete de reclamação online com apenas alguns cliques. O sistema eletrônico de reclamações oferece uma visão em tempo real do processamento do seu pedido e garante o nível adequado de compreensão da sua solicitação.
Uma pergunta sobre um produto?
Resposta em aproximadamente 2 dias úteis, podendo se estender por vários dias durante períodos promocionais importantes.
Onde está o seu pedido?
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Um problema com o seu produto?
Se uma das partes principais do produto estiver quebrada, ou se o produto não corresponder ao solicitado
Recusar o pacote e entrar em contato com o serviço pós-vendaSe o produto tiver pequenos defeitos ou faltar alguma peça:
Tirar fotos dos defeitos encontrados.&
Entre em contato com o serviço pós-venda.
Na menzzo.pt garantimos nossos móveis por 12 meses.
Durante este período, o serviço pós-venda permanece à sua disposição para responder às suas perguntas.
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Entre em contato com o serviço pós-venda através do seu espaço pessoal, enviando um ticket de serviço pós-venda para nos informar do problema encontrado, anexando fotos dos produtos e/ou da caixa.
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Entre em contato com o serviço pós-venda nos escrevendo por e-mail, não se esquecendo de mencionar o seu número de pedido e anexar fotos do seu produto e/ou da caixa para o endereço [email protected]