SERVIÇO AO CLIENTE

Um serviço que te acompanha desde o pedido até à satisfação.

Contrariamente à crença popular, os pedidos de serviço pós-venda são processados mais rapidamente por e-mail do que por telefone. Portanto, damos prioridade aos pedidos feitos através da sua área de cliente em menzzo.pt.

Na verdade, como cliente da menzzo.pt, você tem um menu dedicado ao serviço pós-venda na sua área de cliente. Se necessário, pode iniciar sessão no seu espaço e submeter um bilhete de reclamação online com apenas alguns cliques. O sistema eletrônico de reclamações oferece uma visão em tempo real do processamento do seu pedido e garante o nível adequado de compreensão da sua solicitação.

Uma pergunta sobre um produto?

Nossos consultores respondem por e-mail

Resposta em aproximadamente 2 dias úteis, podendo se estender por vários dias durante períodos promocionais importantes.

Os feriados a serem considerados são os da França, país onde está localizada a sede da empresa.

Onde está o seu pedido?

As diferentes etapas: desde a compra até a entrega.
1 Compra do produto 2 Aguardando chegada ao depósito (se o produto não estiver em estoque) 3 Preparação do pacote 4 Entrega ao transportador 5 Cita marcada pelo entregador 6 Entrega
Uma pergunta sobre o acompanhamento do seu pedido?
Apenas um endereço de e-mail

[email protected]

Quer saber mais sobre a fabricação, disponibilidade e prazos de entrega dos nossos produtos?
Explicamos tudo em uma página dedicada...

É por aqui

Um problema com o seu produto?

Ao receber o seu pacote, tire um tempo para inspecionar o estado da caixa na presença do entregador para que possa informar no conhecimento de entrega qualquer defeito de embalagem, produtos em falta ou danificados.
caso 1

Se uma das partes principais do produto estiver quebrada, ou se o produto não corresponder ao solicitado

Recusar o pacote e entrar em contato com o serviço pós-venda
caso 2

Se o produto tiver pequenos defeitos ou faltar alguma peça:

Tirar fotos dos defeitos encontrados.
&
Entre em contato com o serviço pós-venda.
Você tem 48 horas após a entrega do seu artigo para nos informar por e-mail sobre qualquer reclamação sobre o seu produto. Nosso serviço envia peças sobressalentes quando possível, oferece um gesto comercial ou troca o seu produto sem custo adicional.
Após este prazo de 48 horas ou sem anotação na nota de entrega, o entregador não poderá ser considerado responsável pelos defeitos encontrados no produto (quebra, batida, rasgo, etc.), portanto, seu serviço não poderá ser reembolsado. Faremos o possível para responder e oferecer uma solução satisfatória, no entanto, não poderemos realizar uma troca completa do produto.
a garantia do produto

Na menzzo.pt garantimos nossos móveis por 12 meses.

Durante este período, o serviço pós-venda permanece à sua disposição para responder às suas perguntas.

Como entrar em contato com o serviço pós-venda

VOCÊ TEM UMA CONTA NA menzzo.pt

Entre em contato com o serviço pós-venda através do seu espaço pessoal, enviando um ticket de serviço pós-venda para nos informar do problema encontrado, anexando fotos dos produtos e/ou da caixa.

Onde

VOCÊ FEZ UM PEDIDO SEM CRIAR UMA CONTA

Entre em contato com o serviço pós-venda nos escrevendo por e-mail, não se esquecendo de mencionar o seu número de pedido e anexar fotos do seu produto e/ou da caixa para o endereço [email protected]